Noticías

Conic traz conforto e funcionalidade

Com projeto da Gama e Arquitetura, o edifício Wellington Ayres, que fica na Rua Atônio de Castro, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, traz apartamentos mais amplos e harmônicos, valorizando a funcionalidade e o conforto. Construído pela Conic, o empreendimento oferece uma ampla área de lazer, ideal para recepcionar amigos e proporcionar a melhor diversão para as crianças.
 
Segundo André Luiz, superintende comercial da Conic, o imóvel aposta no conjunto  localização, produto e preço. “O Edf. Wellington Ayres cumpre esses três requesitos. É bem localizado em um dos bairros mais consolidados do Recife e os apartamentos são voltados para nascente. E um dos nossos diferenciais é a oferta de até 3 vagas na garagem, o que garante mais segurança e desafoga as ruas do entorno do prédio”, explicou.
 
Construído em regime de condomínio fechado, o empreendimento vai distribuir 30 unidades, de 125,92m2 em 15 pavimentos tipo, com duas unidades por andar e dois elevadores. Na área de lazer, um serviço completo com salão de festas, sala gourmet, sala de estudos, lan house, sala para ginástica, brinquedoteca, piscina com deck, área de convivência, playground, sauna, bicicletário, sala de jogos e minicampo. Na área privativa, as unidades são compostas por quatro quartos, sendo três suítes e um reversível, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área, depósito, copa e cozinha.
 
“Nossa grande aposta é na qualidade de vida. O imóvel fica bem localizado e oferece mobilidade, sem demandar grandes deslocamentos”, concluiu André. O investimento nas unidades parte de R$ 617 mil.
 

Fonte: Diario de Pernambuco - Lugar Certo

Arquivos

entre em contato

Rua Medeiros e Albuquerquer,71 Graças - Recife - PE - CEP: 52.011-120 Fone: (81) 2119.6666 Fax: (81) 2119.6667

Cartello